ELEIÇÕES 2018

Paulo recebe apoio em Itambé

Na visita, a prefeita da cidade assegurou que continuará trabalhando para garantir o maior número de votos em favor do socialista

Publicado em: 28/09/2018 08:42

Paulo e prefeita Graça caminharam pela cidade. Foto: Helia Sheppa/PSB
O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu ontem o apoio da prefeita de Itambé, a pedetista Graça Carrazone (PDT), e de seu grupo político no Engenho Monge, na Zona Rural da cidade. Ao lado da gestora, estavam o ex-prefeito Fred Carrazone, que já administrou a cidade por seis vezes, e mais oito vereadores do município.

Na visita, a prefeita assegurou que continuará trabalhando para garantir o maior número de votos em favor do socialista. “Paulo fez investimentos para melhorar nossa Educação e, mesmo diante das dificuldades, com arrocho financeiro e com o presidente (Michel Temer) fechando as portas, fez uma boa gestão. Até a véspera da eleição estaremos trabalhando e fazendo porta a porta para garantir uma boa votação ao nosso governador, para que no próximo mandato, ele possa fazer ainda mais pela nossa cidade”, declarou Graça Carrazone.

O socialista retribuiu o gesto de apoio garantindo que caso fosse reeleito se empenharia em trazer melhorias para o desenvolvimento de Itambé e da região. “Nos últimos anos vivemos um período de transformações na Zona da Mata Norte de Pernambuco, com a chegada da Fiat, da Hemobrás, o polo vidreiro e tantos outros empreendimentos que ajudaram a impulsionar a economia desses municípios. Temos o compromisso de continuar garantindo avanços para essa região”, enfatizou o governador.

À tarde, o governador visitou no Recife o Projeto Juventude, destinado aos moradores de comunidades vulneráveis atendidos pelo Programa Governo Presente e prometeu ampliar os serviços prestados aos jovens. “Fazer política de prevenção é através da educação. Por isso temos feito um grande trabalho nas escolas de tempo integral, nas escolas técnicas, que hoje são referências para as escolas do Brasil. Temos que ampliar os programas sociais e fazer com que as pessoas não se envolvam com a dependência química e tenham tratamento adequado”, enfatizou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL