Diario de Pernambuco
Busca

Promessa

Em Caruaru, Armando garante IPVA zero para motos placa vermelha até 180 cilindradas

No local, o candidato aproveitou ainda para rebater críticas de que as propostas aumentariam o número de acidentes no trânsito

Publicado em: 18/09/2018 20:45

Foto: Divulgação
Após o debate promovido por uma rádio local em Caruaru, nesta terça-feira, o candidato ao governo do estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB) garantiu, diante cerca de 200 mototaxistas, que as motocicletas de placa vermelha de até 180 cilindradas serão isentas de IPVA no seu governo. Anteriormente, Armando já havia proposto IPVA zero para veículos ciclomotores de até 150 cilindradas.

"A moto não é apenas um meio de locomoção Para milhares de famílias é uma ferramenta de trabalho. A nossa proposta vai reaquecer a economia em grande parte do Estado, uma vez que mototaxistas e motofretistas formam um contingente numeroso”, afirmou Armando.
 
O candidato aproveitou ainda para rebater críticas de que as propostas aumentariam o número de acidentes no trânsito.  "Vamos intensificar a fiscalização no que diz respeito aos equipamentos de segurança, além de garantir que o Detran trabalhe para orientar os motociclistas, agindo na prevenção dos acidentes e não apenas aplicando multas”, explicou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL