Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Ciro Gomes: Primeira parada em Caruaru

A expectativa é de que Ciro chegue no aeroporto da cidade às 14h, de acordo com Isabella de Roldão (PDT), candidata à vice-governadora da coligação O Pernambuco Que Você Quer

Publicado em: 06/09/2018 08:14

Ciro escolheu o Agreste para fazer campanha no estado. Foto: PSB/ORG - Brasilia
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) desembarca em Pernambuco hoje à tarde, cumprindo uma série de agendas pelo Nordeste. O pedetista vai estar na cidade de Caruaru, no Agreste. Na programação, está uma visita ao Centro de Artesanato do município, além de um evento junto à militância no Teatro João Lyra Filho. A previsão é de que o candidato retorne ao estado no fim da próxima semana, onde deve cumprir agenda no Recife.

A expectativa é de que Ciro chegue no aeroporto da cidade às 14h, de acordo com Isabella de Roldão (PDT), candidata à vice-governadora da coligação O Pernambuco Que Você Quer. Ela e o candidato a governador, Maurício Rands (PROS), apoiam a candidatura do pedetista. “A questão do próprio (ex) prefeito José Queiroz, de Wolney, influenciaram (na decisão por Caruaru). Ciro tem muitas articulações no interior do estado”, destacou. O PDT tem forte inserção política no município, por conta do grupo dos Queiroz. O deputado federal Wolney Queiroz é o atual presidente estadual da sigla e a cidade foi governada quatro vezes pelo seu pai, José Queiroz.

Candidato a deputado federal, Túlio Gadelha disse que a visita atende a um pedido direto de Wolney. “O PDT sempre teve força e muita expressão política no Agreste. Sabemos que a região é importante para o estado e por isso ele definiu essa agenda”. Após passar por Caruaru, Ciro Gomes segue para Campina Grande, na Paraíba, e depois vai a Natal, no Rio Grande do Norte.

“Na próxima semana, ele deve estar em Recife”, disse Túlio, que está organizando a agenda do pedetista na capital pernambucana. A previsão é que o evento aconteça entre os dias 13 e 14 de setembro. Esta será a primeira vez que Ciro vem a Pernambuco após o início oficial da campanha eleitoral.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL