Saúde

Bolsonaro passa por nova cirurgia nesta quarta

Durante a tarde desta quarta, o candidato apresentou náuseas e distensão abdominal. A tomografia apontou uma obstrução

Publicado em: 12/09/2018 23:01 | Atualizado em: 12/09/2018 23:20

Foto: Reprodução/Twitter
Na noite desta quarta-feira, o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, voltou para o centro cirúrgico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer um procedimento não previsto pela equipe médica.  Informações preliminares revelam que a nova cirurgia seria para a correção de aderências entre as alças intestinais.

Durante a tarde desta quarta,  o candidato apresentou náuseas e distensão abdominal. A tomografia apontou uma obstrução.  Até então, antes da nova cirurgia, o boletim médico tinha informado que a a alimentação oral do paciente tinha sido suspensa por causa de um inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino.

Desde então, o candidato passou a ser alimentado pela veia. Ainda, de acordo com nota do hospital, seria algo normal. Porém, na noite desta quarta-feira, ele teria realizado uma nova cirurgia.

O candidato foi esfaqueado na última quinta-feira (6), durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.  O presidenciável teria deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein e ido para a Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, na manhã desta terça-feira. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL