Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Prestação de contas socialista

O primeiro guia eleitoral da Frente Popular será concentrado em todos os feitos do mandato de Paulo Câmara, durante 3 anos e 8 meses

Publicado em: 31/08/2018 08:07 | Atualizado em: 31/08/2018 12:25

Paulo propõe a criação de um 13º para quem recebe Bolsa Família no estado. Foto: Helia Scheppa/PSB
O primeiro guia eleitoral da Frente Popular será concentrado na prestação de contas do que o governador Paulo Câmara (PSB) fez nos 3 anos e 8 meses de gestão, tendo como %u201Cinspiradores%u201D da formação do seu palanque os ex-governadores Miguel Arraes, Eduardo Campos e o ex-presidente Lula (PT). A coligação usará os cinco minutos que dispõe para adotar uma linha propositiva e fazer o contraponto com os programas dos candidatos adversários que prometem mirar as artilharias para o %u201Ctelhado%u201D do socialista.

O guia do PSB será aberto com a imagem do nascer do sol, mostrando que é preciso continuar firme a caminhada e há muita coisa ainda para ser conquistada por meio de %u201Ctrabalho, lealdade e passo firme%u201D. O programa mostrará um governador preparado, próximo do povo, tendo o ex-governador Eduardo Campos como maior avalista de sua qualificação profissional e política. %u201CEduardo nele confiou. Lula já abençoou. E a gente segue em frente com Paulo governador%u201D, diz trecho da música de campanha.

Durante o programa, a Frente Popular apresentará ao eleitor como proposta do socialista a criação de um 13º salário para quem recebe em Pernambuco os benefícios do Bolsa Família, um programa federal voltado para as famílias de baixíssima renda. A iniciativa, se for colocada em prática, terá grande alcance social e deve ter impacto positivo na campanha eleitoral deste ano. Pela proposta, os cadastrados no programa no estado vão receber R$ 150 no final do ano.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o guia da Frente Popular não vai atacar nenhum concorrente e a orientação do governador é fazer uma campanha para cima, propositiva. %u201CTemos muito o que mostrar ao longo da campanha. Pernambuco mudou o perfil econômico do estado. Apesar do governo federal ter dado as costas para nosso estado, Paulo vem tocando grandes obras importantes, investindo nas áreas de saúde, segurança e educação. Pernambuco foi governado de forma eficiente%u201D. 

Vem pra cá Vem com 40 É Paulo governador #PernambucoNaFrente

Uma publicação compartilhada por Paulo Câmara (@paulocamara40) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL