Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Paulo se anima com a 'receptividade' no interior

Em Custódia, Paulo Prometeu dar continuidade aos investimentos no setor hídrico

Publicado em: 18/08/2018 12:00

Foto: Helia Scheppa/PSB/Divulgação
Um dia após a largada oficial da campanha de rua, a chapa majoritária da Frente Popular, encabeçada pelo governador Paulo Câmara (PSB), participou nesta sexta de mais uma rodada da “Prosa Política”. O evento organizado pelo PSB aconteceu em Custódia, no Sertão do Moxotó. O socialista foi recepcionado pelos moradores da cidade e o prefeito Manuca de Zé do Povo (PSD).

Em seu discurso, o socialista afirmou que a receptividade o animava ainda mais a seguir trabalhando para melhorar a vida dos pernambucanos. “Vamos vencer essa eleição. Vencer para poder fazer muito mais pelo nosso povo, sobretudo para quem mais precisa. Esse é o nosso compromisso: trabalhar por um Pernambuco que assegure o melhor para a sua gente. É Pernambuco na frente”, enfatizou.

O governador lembrou que Custódia recebeu importantes investimento do seu governo, com destaque para ações na área de recursos hídricos. “Em parceria com a Compesa, a gente realizou uma série de alternativas para Custódia e região. E com o apoio de vocês, vamos fazer muito mais. Estamos investindo R$ 5 milhões para levar água as comunidades Carvalho, Cacimbinha e torneiras. Isso só para citar algumas ações”, reforçou.

Aliado do governador, o prefeito Manuca fez questão de ressaltar que Paulo sempre foi um parceiro de Custódia e prometeu retribuir em votos as ações feitas pelo socialista em favor da cidade. “Só para se ter uma ideia, calçamos dez ruas e vamos calçar outras 42 com recursos do FEM. O povo de Custódia lhe dará uma bonita vitória, governador, porque o senhor é o mais preparado e sempre presente. Olha as nossas necessidades e as encara com coragem”, afirmou.

A candidata a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), disse que a vitória da Frente Popular terá como prioridade as pessoas. “Diferente do que se vê no governo federal, um governo ilegítimo que tira direitos do povo e não olha para as questões que realmente ajudam a população a atravessar as dificuldades do cotidiano, vemos com Paulo um governo de pé. Apesar das dificuldades realiza obras como a Adutora do Moxotó, que nós acabamos de visitar aqui na região”, citou a comunista. Além de Custódia, os integrantes da Frente Popular visitaram a cidade de São José do Belmonte e participaram à noite de um ato político tendo como anfitrião o prefeito Romonilson Mariano (PHS). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL