Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Bolsonaro afirma que não participará do próximo debate entre presidenciáveis

O candidato, que chegou a participar dos primeiros debates, o da Band e o da RedeTV!, disse que era 'mais produtivo' fazer atos de campanha com os eleitores

Publicado em: 22/08/2018 22:20 | Atualizado em: 22/08/2018 22:32

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O candidato à presidencia da República pelo Partido Social Liberal, Jair Messias Bolsonaro afirmou na noite desta quarta-feira (22) que não vai participar do próximo debate entre os presidenciáveis. O encontro está agendado para a próxima segunda-feira (27) e será promovido pela Jovem Pan.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, Bolsonaro disse que nesta data estaria "viajando". Esta semana  ele pretende iniciar uma série de ações da campanha no interior paulista.

O candidato, que chegou a participar dos primeiros debates, o da Band e o da RedeTV!, disse que era "mais produtivo" fazer atos de campanha com os eleitores.  "Várias rádios, televisões convidam, eu fico honrado com isso, mas acredito politicamente falando, tendo em vista a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui", contou.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL