Operação Ponto Final Desdobramento da Lava-Jato tem mandados de prisão no Rio Dois empresários são acusados de ter ligação ao esquema de corrupção envolvendo a Fetranspor

Publicado em: 09/08/2017 07:57 Atualizado em:

Na manhã desta quarta-feira (9), o juiz da 7 Vara Criminal Federal, no Rio, Marcelo Bretas, expediu dois mandados de prisão no desdobramento da Operação Ponto Final, da Lava-Jato, contra empresários ligados ao esquema de corrupção envolvendo a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor).

Segundo o G1, um dos mandados foi cumprido contra o empresário Nuno Canhão Bernardes Gonçalves Coelho, em Curitiba, Paraná. O alvo do segundo mandado ainda não teria sido encontrado.

RIO DE JANEIRO
O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu duas novas denúncias contra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na última terça-feira (8). Ele já responde a 14 processos na Justiça Federal. As denúncias também são desdobramento da Operação Ponto Final, que investigou corrupção no sistema de transporte público do Rio de Janeiro, envolvendo a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros (Fetranspor).


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL