Eleições No Recife, candidatos vão intensificar as ruas na reta final Dois debates também estão confirmados nas pautas dos prefeituráveis

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2016 12:02 Atualizado em:

Na última semana de campanha, os candidatos a prefeito do Recife vão concentrar as forças nas ruas. Intensificar as agendas de contato com a população é a meta dos postulantes, que devem aumentar também as publicações nas redes sociais. Dois debates também estão confirmados nas pautas dos prefeituráveis. O primeiro é o da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), onde cada candidato terá um horário com o grupo durante o dia de hoje. O outro é da TV Globo, na quinta-feira, às 22h. Nesse, estão confirmados até agora o prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), o ex-prefeito João Paulo (PT), Daniel Coelho (PSDB) e Priscila Krause (DEM). Os demais só devem participar se pontuarem pelo menos 5% na pesquisa que antecede o evento. O debate da Globo é o primeiro e único em que Geraldo Julio vai encontrar os demais prefeituráveis durante todo o período eleitoral.

Esta semana, o socialista continua a estratégia de caminhadas e dará entrevistas. João Paulo não divulgou a agenda da reta final, só confirmou a presença no debate da Globo. No entanto, o petista afirmou estar confiante e reconheceu a importância dos últimos dias de campanha.

Daniel Coelho (PSDB) concede entrevista a uma TV local hoje, depois comparece à Fiepe. Na quinta, enfrenta o debate da Globo. Já Priscila Krause (DEM) vai à Fiepe hoje e depois será entrevistada por uma rádio do Recife.

Enfrentando o seu primeiro teste nas urnas, o candidato do Partido Verde à Prefeitura, Carlos Augusto Costa (PV), pretende aproveitar esta semana para intensificar o contato com o eleitor no porta-a-porta e também para a mobilização de rua.

Edilson Silva (PSol) informou que vai intensificar a campanha de rua e as ações nas redes sociais. Hoje, vai ao debate na Fiepe.

Simone Fontana (PSTU) ressaltou que na reta final, apoiará as lutas dos trabalhadores contra as reformas sindical, trabalhista e as privatizações.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL