Diario de Pernambuco
Busca
Campanha Geraldo Julio faz balanço de campanha e contabiliza mais de 40 localidades visitadas

Publicado em: 30/09/2016 22:05 Atualizado em:

Ao longo dos mais de 40 dias de campanha, o prefeito e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB) percorreu todas as regiões do Recife, chegando a visitar mais de 40 localidades durante o período. Na fase de campanha, Geraldo realizou caminhadas, panfletagens, minicarreatas, debates e reuniões com sindicatos, associações e segmentos da sociedade, além de atos políticos com candidatos proporcionais.

Durante a campanha, segundo sua assessoria, Geraldo se reuniu com mais de 20 entidades e categorias para discutir as demandas de cada área. Entre elas, o Sinduscon, Grupo LIDE, Sindipão, Redeprocidade, Sinaenco-PE, CDL Recife, Porto Digital, Trade Turístico e Fiepe. O socialista ainda debateu com segmentos sociais do PSB (Mulher, LGBT, Igualdade Racial, Juventude, Sindical, Movimento Popular, Pessoa Idosa e Pessoa com deficiência), entidades médicas (Cremepe, Simepe, Ampe, AMB, CFM), Federações esportivas, produtores de eventos, representantes da Educação, Pessoa Idosa e Cultura.

A Frente Popular ainda promoveu 18 caminhadas, seis panfletagens e quatro minicarreatas, incluindo a desta sexta-feira (30), quando o prefeito participa de mais uma minicarreata na Várzea. O prefeito e candidato à reeleição também fez questão de participar dos aos candidatos proporcionais da Frente Popular.

Durante a campanha, Geraldo esteve em mais de 30 atos organizados pelos aliados.Geraldo visitou várias localidades do Recife. Durante os mais de 40 dias, o prefeito esteve em Passarinho, Dois Unidos, Linha do Tiro, Córrego do Euclides, Bomba do Hemetério, Casa Amarela, Vasco da Gama, Caxangá, Iputinga, Engenho do Meio, San Martin, Mangueira, Afogados, Madalena, Torre, Ibura, Guabiraba, Lagoa do Araçá, Várzea, Pina, Nova Descoberta, Santo Amaro, Boa Vista, Mustardinha, Tamarineira, Ipsep, Imbiribeira, Dois Irmãos, Cordeiro, Jardim São Paulo, Bomba do Hemetério, UR-5, Vila dos Milagres, Coqueiral, Córrego do Jenipapo, Vila dos Milagres, Coque, Morro da Conceição, Prado, Alto José do Pinho, Campina do Barreto, Alto Santa Terezinha e Alto José Bonifácio, Água Fria e Roda de Fogo, entre outros locais.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL