Diario de Pernambuco
Busca
Hoje Jean Wyllys participa de debate sobre gênero e diversidade no Recife O convite para o encontro, que acontece na sede do PSOL, foi feito pelo colega de partido e pré-candidato a prefeitura, Edilson Silva

Publicado em: 28/07/2016 16:24 Atualizado em: 28/07/2016 16:24

 ( Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O deputado federal do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, do PSOL, está no Recife para participar de um debate sobre gênero e diversidade, nesta quinta-feira. Wyllys aceitou um convite do pernambucano colega de legenda, Edilson Silva, pré-candidato a prefeito do Recife, e participa do evento que acontece na sede do PSOL, no Derby, a partir das 19h. 

Além de Wylls, participam do debate a presidente do PSOL Pernambuco, Albanise Pires, a militante feminista Daiane Dultra, da ativista trans e membro do Mecanismo Estadual de Prevenção e Combate à Tortura (MEPCT-PE), Maria de Clara Sena e Fabiana Melo, mulher trans e assessora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Alepe, presidida por Edilson. 

No encontro serão discutidos projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa e Pernambuco e na Câmara de Vereadores do Recife, como uso de banheiro por pessoas trans e o projeto do vagão rosa. 

A sede do PSOL fica na Rua Feliciano Gomes, 134, no Derby. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL