Mundo
Filha trans de Musk critica o pai em revista: ''Homem-criança patético''
Vivian Jenna Wilson é uma mulher trans, que optou por tirar nome do pai, pois não quer ser associada a ele de ''nenhuma maneira ou formato''Publicado em: 21/03/2025 17:57 | Atualizado em: 21/03/2025 18:26
![]() |
Reprodução |
Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, não poupou críticas ao pai em entrevista à revista TeenVogue. A jovem, de 20 anos, estampa a capa da publicação neste mês e disse que busca ao máximo se distanciar de Musk. Além disso, ela não poupou críticas ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — no qual o pai tem cargo —, classificando-o como “caricaturalmente maligno”.
Vivian é uma mulher trans e, durante o processo de transição de gênero, em 2020, escreveu uma petição para mudar legalmente o nome, porque não queria ter relação com o pai biológico de “nenhuma maneira ou formato”.
“Não acho que as pessoas percebam que ser trans não é uma escolha. Obviamente, não são apenas pessoas trans que são afetadas pela administração atual, mas também grupos marginalizados, como imigrantes sem documentos e pessoas negras. Estou realmente tentando atuar mais nessa frente, já que o atual governo tem sido como uma bola de demolição nesse sentido”, destacou Vivian.
Para conferir o texto completo, acesse o Metrópoles.