° / °
Mundo
EUA

43 corpos da colisão aérea nos EUA foram encontrados do Rio Potomac

Avião com 64 pessoas, sendo 60 passageiros e quatro tripulantes, colidiu com helicóptero do Exército dos EUA que levava três soldados

Publicado: 31/01/2025 às 16:11

Para agilizar a operação de resgate, equipes de resposta montaram um necrotério móvel/Crédito: AL DRAGOGETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Para agilizar a operação de resgate, equipes de resposta montaram um necrotério móvel (Crédito: AL DRAGOGETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Para agilizar a operação de resgate, equipes de resposta montaram um necrotério móvel
Quarenta e três corpos das vítimas da colisão entre um avião e um helicóptero nessa quarta-feira (29/1) nas proximidades do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington D.C., Estados Unidos, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, segundo a imprensa internacional. No total, 67 pessoas morreram na tragédia aérea – 64 estavam na aeronave, e três, no helicóptero do Exército dos EUA.

Para agilizar a operação de resgate, equipes de resposta montaram um necrotério móvel perto do local do acidente, onde uma estrutura especial recebe os restos mortais das vítimas, enquanto mergulhadores recuperam os corpos do rio Potomac.

Foram instaladas grandes tendas vermelhas, ambulâncias e equipes médicas na Unidade de Apoio Aéreo, do Departamento de Polícia Metropolitana, localizada na base da Ponte Frederick Douglas.

As informações são do Metrópoles.
Mais de Mundo

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP