Acervo
Mundo
Tragédia na Coreia do Sul: sobrevivente acorda e fala com médicos
Homem de 33 anos, conhecido como Lee, trabalhava como comissário de bordo no avião da Jeju Air: 'Quando acordei, eu já havia sido resgatado'
Publicado: 29/12/2024 às 14:56

/YONHAP/AFP

Um dos dois sobreviventes do acidente de avião que matou 179 pessoas neste domingo (29/12) disse aos médicos que ele “já havia sido resgatado” quando acordou no hospital, relata a Yonhap News Agency.
O sobrevivente de 33 anos, conhecido como Lee, trabalhava como comissário de bordo no avião da Jeju Air que explodiu durante tentativa de pouso emergencial no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul.
Os serviços de emergência inicialmente levaram Lee para um hospital na cidade vizinha de Mokpo, ao sul de Seul, mas depois o transferiram para o Hospital da Universidade Feminina Ewha de Seul, na capital.
"Quando acordei, eu já havia sido resgatado”, ele disse aos médicos do hospital, de acordo com o diretor Ju Woong.
Confira a matéria completa no Metrópoles.