Diario de Pernambuco
Busca

GUERRA

Atropelamento em Israel pode ter sido um atentado

Atropelamento que feriu diversas pessoas hoje na cidade de Raanana, no centro de Israel, foi causado por dois homens palestinos, que já estão detidos

Publicado em: 15/01/2024 17:07

Uma mulher de 70 anos morreu e pelo menos 17 ficaram feridas, entre elas quatro crianças (Foto: Divulgação/Serviço de ambulância Magen David Adom
)
Uma mulher de 70 anos morreu e pelo menos 17 ficaram feridas, entre elas quatro crianças (Foto: Divulgação/Serviço de ambulância Magen David Adom )
Um atropelamento que feriu diversas pessoas hoje na cidade de Raanana, no centro de Israel, foi causado por dois homens palestinos, que já estão detidos. Uma mulher, de 70 anos, morreu e pelo menos 17 ficaram feridas, entre elas quatro crianças.  

Segundo o chefe da polícia israelita, Kobi Shabtai, os dois detidos são familiares e são suspeitos de terem roubado um carro antes de atropelarem pedestres em vários locais de Raanana.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, as autoridades israelitas já consideram se tratar de um ataque terrorista e dizem que os suspeitos são da cidade Hebron, na Cisjordânia, sendo que um deles estava sob custódia. As motivações estão agora sendo investigadas.
 
*Em atualização

Tags: atentado | guerra | israel |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.