Diario de Pernambuco
Busca

MÉXICO

Homem rouba celular, percebe traição e avisa para namorada de vítima

Fisioterapeuta descobriu que o namorado a estava traindo com a ex, que estava grávida dele. Ladrão enviou prints e conversas do dono do aparelho

Publicado em: 04/10/2023 16:52

A história viralizou no TikTok e transformou a mulher traída em uma celebridade (foto: Reprodução/TikTok)
A história viralizou no TikTok e transformou a mulher traída em uma celebridade (foto: Reprodução/TikTok)

Em León (México), uma mulher descobriu uma traição de uma forma inusitada: por meio de um ladrão que roubou o celular do então namorado dela. A fisioterapeuta Andre Avila voltava para casa quando recebeu uma mensagem da cunhada dizendo que Carlos, o parceiro da jovem, tinha sido assaltado. Sem acreditar na história, Andre enviou mensagem para o número e quem respondeu foi Adrian, o próprio ladrão do aparelho.

 

 

 

Adrian contou sobre as traições e compartilhou conversas comprometedoras que encontrou no WhatsApp da vítima. Avila aproveitou a ocasião e pediu prints de conversas de Carlos com a ex-namorada (a mãe do primeiro filho dele) e descobriu que ele ainda se relacionava com a ex.

 

Avila e Carlos estavam juntos desde 2021 e esperavam um bebê. Ela conta que terminou o relacionamento e que decidiu criar a filha sozinha.

 

A história viralizou no TikTok e os seguidores até apostam em um romance entre a fisioterapeuta e o ladrão, que viraram amigos depois do ocorrido. “Às vezes só precisamos de um Adrian para nos abrir os olhos”, diz um dos comentários na rede social.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.