Diario de Pernambuco
Busca

TRAGÉDIA

Homem atira em praça de alimentação de shopping nos EUA e mata quatro

Publicado em: 18/07/2022 08:47

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Um tiroteio em um shopping na cidade de Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos, deixou pelo menos quatro mortos, incluindo o suposto atirador, e mais dois feridos, na noite deste domingo (17/7). A polícia identificou um homem e quatro mulheres entre as vítimas. Uma delas tem 12 anos e sofreu um ferimento leve nas costas, segundo a imprensa americana.

Com um rifle em mãos, o homem abriu fogo na praça de alimentação do shopping Greenwood Park Mall. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

A ação do atirador, segundo o chefe de polícia local, foi interrompida por um homem armado que estava no local e coopera com as investigações das autoridades.

A investigação achou uma mochila abandonada em um banheiro próximo ao local do tiroteio.

 
 
“Estamos enojados com mais um tipo de incidente como esse em nosso país”, disse o chefe assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey, durante a entrevista coletiva.

O prefeito lamentou a tragédia em publicação nas redes sociais: “Esta tragédia atinge o centro de nossa comunidade. Por favor, ofereça suas orações às vítimas e aos nossos socorristas”, comentou Mark Myers.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários