Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

CUIDADO

Corvo resgatado por casal, visita-os diariamente para receber carinho

Publicado em: 18/07/2022 14:32

 (crédito: Helena Osvath/Lund University/Divulgação)
crédito: Helena Osvath/Lund University/Divulgação
Na província de Manitoba, no Canadá, um casal estava limpando a varanda quando escutou “berros” de um grupo de corvos no terreno. Ao procurar, encontraram três filhotes de corvo no chão, eles recolheram e os levaram para serem cuidados na residência.

“Os corvos estavam tão doentes que não sobreviveriam se você os deixasse sozinhos”, disse Dana Bryce, ao site The Dodo. “Coloquei jornais e grama sobre um barril e mantive os corvos aquecidos. Eles também bebiam uma tigela de água e devoravam a comida que eu lhes dava a cada 30 minutos.”

Após os devidos cuidados, as três aves foram liberadas para a natureza, mas, para a surpresa do casal, um deles acabou voltando, este corvo era Oscar, que foi o que mais demonstrou afeição a Bryce e seu noivo quando recebiam tratamento.

A volta do pássaro foi registrada no TikTok de Dana. O vídeo, que possui 3,3 milhões de visualizações, mostra Oscar chegando aos gritos na residência e recebendo o carinho dos noivos. Agora, o casal é visitado diariamente pelo animal. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco