Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

TRAGÉDIA

Bebê morre após ser arremessado de terraço por macacos na Índia

Publicado em: 21/07/2022 10:52 | Atualizado em: 21/07/2022 11:00

 (Foto: Raimundo Sampaio/ENCDF/D.A Press)
Foto: Raimundo Sampaio/ENCDF/D.A Press
Um grupo de macacos pegou um bebê, de apenas quatro meses, dos braços do pai e jogou ele do terraço de uma casa em Uttar Pradesh, no norte da Índia, na sexta-feira (15/7). A criança morreu.

De acordo com o site Times Of Índia, o pai do bebê, Nirdesh Upadhyaya, levou a criança para o terraço da casa de três andares para tomar um ar após uma falta de energia. Foi nesse momento, que os macacos apareceram.

"Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue", contou Nirdesh Upadhyaya ao jornal.

Samir Kumar, oficial florestal da divisão de Uttar Pradesh, disse que eles estão tentando tirar algum dos macacos das áreas onde moram as pessoas. "Tal comportamento não é normal e pode exigir mais estudos por especialistas. O departamento florestal está tentando tirar alguns dos macacos de áreas densamente povoadas. Os moradores também podem obter permissão e nos ajudar", disse.
TAGS: acidente | bebê | índia | macaco |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco