Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

ÍNDIA

Na Índia, elefante mata idosa de 70 anos e volta no funeral para pisoteá-la

Publicado em: 15/06/2022 19:00

 (Foto: Michele Spatari / AFP)
Foto: Michele Spatari / AFP
Um elefante matou uma mulher de 70 anos, identificada como Maya Murmu, no leste da Índia. O incidente ocorreu na quinta-feira (09), após a tragédia o animal teria retornado ao funeral para pisotear o cadáver da idosa. 

Segundo as autoridades, Maya foi morta pisoteada enquanto pegava água em um poço, na região do distrito de Mayurbhanj, o animal teria aparecido do nada. A vítima foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o jornal britânico Independent, a polícia local informou que o elefante se desviou do santuário de vida selvagem de Dalma, a quase 200 quilômetros de Mayurbhanj.

Em relatos dos familiares, no meio da realização dos últimos ritos do funeral, o mesmo elefante apareceu, levantou o corpo de idosa da pira funerária e o pisoteou novamente, enquanto os presentes olhavam chocados. A família só pôde prosseguir com a cerimônia depois que o elefante foi embora. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco