Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

FOFURA

Homem resgata gato na estrada e é 'emboscado' por mais 12 filhotes; veja vídeo

Publicado em: 10/06/2022 14:40

 (crédito: Instagram/ reprodução)
crédito: Instagram/ reprodução
Um resgate surpreendente viralizou nas redes sociais. Um norte-americano que viajava pela Louisiana, nos Estados Unidos, viu um gatinho na estrada e resolveu adotá-lo. Ele não contava com outros 12 gatinhos "escondidos" só esperando uma "vítima". A cena lembra uma versão fofa de Jurassic Park - o mundo perdido, mas com gatos no lugar de dinossauros,  e tem ganhado a internet. 

Robert Brantley foi quem gravou a cena. "Ai meu Deus, eu não posso pegar vocês todos. Ai meu Deus, tem mais", diz ele após começarem a aparecer vários filhotes em sequência.
 

Pelas redes sociais, o norte-americano disse que diante da situação, ele levou todos os filhotes para casa. "Eu não conseguia deixá-los dentro do carro. Colocava um e outros dois saíam, então eu fechei a porta, a janela e coloquei todos dentro. Assim que cheguei em casa, soltei todos", disse.

Com a repercussão do vídeo, Robert tem recebido doações para ajudar a manter os gatinhos. "Obrigado a todos aqueles que se oferecem para ajudar. Trabalhando para que todos tenham um bom lar! Enquanto isso, as crianças estão adorando e nós estamos engordando", contou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco