Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

AUSTRÁLIA

Vídeo mostra pescador disputando peixe com crocodilo de 4 metros

Publicado em: 11/05/2022 11:12 | Atualizado em: 11/05/2022 11:13

 (Foto: Instagram/ reprodução)
Foto: Instagram/ reprodução
Um homem estava pescando no Parque Nacional Kakadu, no norte da Austrália, quando teve que disputar um peixe com um crocodilo de, aproximadamente, quatro metros.


Scott Roscarel foi pescar no rio com amigos e a família. Quando ele comemorava ter fisgado um grande peixe, de um metro, o crocodilo tentou roubar o achado. Na disputa, o australiano quase escorregou e caiu. Em um outro momento tenso, o réptil resolve avançar por terra firme. Mas por fim, o crocodilo desiste e resolve ir embora.

"Eu tinha tanta adrenalina que não estava pensando direito naquela hora. Mas, percebi o quão perto o crocodilo estava e recuei. Eu quebrei minha vara no processo e peguei o peixe a tempo", afirmou ao jornal australiana NT News.


O vídeo do momento foi compartilhado por ele nas redes sociais. O episódio aconteceu em 21 de abril. "Pegar um barramundi de um metro é difícil o suficiente sem ter que lutar com um crocodilo também", escreveu na publicação.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco