Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

ACIDENTE

Ao menos 16 pessoas morrem queimadas em acidente de estrada na África do Sul

Por: AFP

Publicado em: 12/01/2022 08:47

 (Foto: Pixabay)
Foto: Pixabay
Dezesseis pessoas morreram queimadas dentro de um micro-ônibus, após uma colisão com outro veículo em uma estrada na província de Limpopo, no nordeste da África do Sul - informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (12). 

"O micro-ônibus pegou fogo, e 16 de seus ocupantes, presos, morreram queimados vivos. O motorista do outro veículo também morreu na hora", o que eleva para 17 o total de mortos deste acidente ocorrido na terça-feira, disse o porta-voz do Departamento regional dos Transporte, Mike Maringá, à AFP. 

Outras oito pessoas ficaram feridas. 

De acordo com as primeiras informações, "o motorista do veículo perdeu o controle, depois que um pneu estourou e bateu de frente no micro-ônibus, de 22 lugares", acrescentou o porta-voz.

Muitas vezes lotados, os micro-ônibus são amplamente usados como meio de transporte público pelos sul-africanos. O mau estado dos veículos e o comportamento dos motoristas são, em geral, o motivo da insegurança nas estradas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Objeto na Via Láctea como nada que os astrônomos já viram
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Grupo Diario de Pernambuco