Mundo

/Foto: Reprodução/Pixabay
Um homem armado matou quatro pessoas e feriu outras três, incluindo um policial, no estado americano do Colorado, na segunda-feira (28), antes de ser morto - informou a polícia americana.
O ataque começou na segunda-feira à tarde, e tiros foram disparados em pelo menos quatro lugares nas cidades de Denver e Lakewood, disse a polícia em entrevista coletiva ontem à noite.
O agressor abriu fogo pela primeira vez em Denver, onde matou duas mulheres e um homem e deixou um ferido.
Em seguida, foi para Lakewood, onde matou um homem e feriu outro, ainda de acordo com a polícia.
Com as informações do primeiro ataque, os agentes de Lakewood conseguiram identificar o indivíduo.
Deu-se, então, uma troca de tiros entre os policiais e o agressor, durante a qual "o atirador (...) foi abatido", relatou o porta-voz da polícia de Lakewood, John Romero, acrescentando que o homem foi "declarado morto no local dos fatos".
Um policial ficou ferido no tiroteio.
O "oficial está sendo operado no hospital", disse Romero.
Os motivos que levaram o homem a cometer o ataque são desconhecidos.
Últimas

Mais Lidas
