Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

PANDEMIA

Índia autorizará entrada de turistas a partir de 15 de outubro

Por: AFP

Publicado em: 07/10/2021 18:29

 (Foto: Reprodução/Pixabay)
Foto: Reprodução/Pixabay
A Índia voltará a autorizar a entrada de turistas a partir de 15 de outubro, após estar proibida por mais de um ano por causa da pandemia de coronavírus, informou o governo nesta quinta-feira (7).

"Após considerar vários elementos, o ministério do Interior decidiu começar a conceder vistos para turistas que venham à Índia em voos fretados em 15 de outubro de 2021", disse a dependência em comunicado.

"Os turistas estrangeiros que entram na Índia por voos diferentes dos fretados poderão fazê-lo somente a partir de 15 de novembro de 2021 com novos vistos", acrescentou.

A Índia suspendeu todos os vistos para estrangeiros em março de 2020, quando a pandemia aumentou, obrigando o governo a aplicar medidas rígidas.

As restrições foram levantadas depois para diplomatas e empresários estrangeiros, mas os turistas ainda não podiam entrar.

No início do ano, o país foi afetado por uma grave onda de infecções de coronavírus com 400.000 casos e 4.000 mortes diárias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco