Mundo
MODA
Depois de um ano, estilista Olivier Rousteing revela que sofreu graves queimaduras
Publicado: 10/10/2021 às 15:20

/Instagram/Reprodução
O texto vem acompanhado de uma foto que mostra seu torso, braços e parte superior do crânio completamente enfaixados e marcas de queimaduras em seu rosto. "Há exatamente um ano, a lareira da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no hospital Saint-Louis, em Paris", explicou.
"Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível, tentando mantê-la em segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo", disse. “Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado. Talvez essa obsessão pela perfeição, pela qual a moda é conhecida, e por minhas próprias inseguranças”, acrescentou.
Rousteing, que garante que já está "curado" e que fala em um "renascimento", afirma que "trabalhou dia e noite para esquecer e criar [as suas] coleções". Diz que "escondeu [suas] cicatrizes com máscaras faciais, gola alta, mangas compridas e até anéis em todos os [seus] dedos em inúmeras entrevistas e sessões de fotos".
“Percebi que o poder das redes sociais era revelar apenas o que queremos mostrar”, frisou. "Permitir-nos criar a nossa própria história, evitando o que não queremos ver ou mostrar: esse é o nosso novo mundo".
Últimas

Mais Lidas
