Diario de Pernambuco
Busca

Conhecido pelo personagem Gunther de 'Friends', James Michael Tyler morre aos 59 anos

Publicado em: 24/10/2021 19:06

 (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Foto: Reprodução/YouTube/Instagram
Mais conhecido por interpretar o personagem Gunther na série Friends, o ator  James Michael Tyler, de 59 anos, morreu neste domingo após batalha de três anos contra um câncer de próstata. 

Em junho, já em estágio avançado, o artista havia revelado a luta que enfrentava contra o câncer. De acordo com informações do G1, James Michael Tyler falou sobre a doença durante uma participação no programa "Today Show", na NBC, onde o ator informou que havia sido diagnosticado com o câncer de próstata em 2018 que havia se espalhado para os ossos.
 
Durante o período de pandemia a situação de Tyles se agravou devido a "mutações" do câncer que se espalharam por toda sua espinha lhe impedindo de andar. 
 
Em comunicado, os familiares informaram que além do personagem em Friends, Tyler era conhecido "como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso".  

Além da clássica série Friends, Tyles também relizou outros trabalhos que marcaram sua trajetória artística, como participações nas séries "Sabrina, a aprendiz de feiticeira", "Scrubs" e "Just shoot me".  
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.