Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

ESTADOS UNIDOS

Tempestade tropical Mindy ameaça norte da Flórida

Por: AFP

Publicado em: 08/09/2021 21:19

 (Foto: Jose ROMERO / RAMMB/NOAA/NESDIS / AFP
)
Foto: Jose ROMERO / RAMMB/NOAA/NESDIS / AFP
A tempestade tropical Mindy se formou nesta quarta-feira no Golfo do México e ameaça a costa noroeste da Flórida nas próximas horas, informa um relatório do Centro nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos.

O ciclone está a 150 quilômetros a oeste-sudoeste da cidade de Apalachicola, na Flórida, informou a agência em seu último boletim.

Mindy está se movendo para nordeste a cerca de 33 km/h, com ventos máximos sustentados de 65 km/h e manterá esse curso pelos próximos dias.

O olho da tempestade cruzará a área conhecida como Panhandle da Flórida nesta quarta-feira à noite, a parte noroeste do estado que faz fronteira com o Alabama e a Geórgia, de acordo com a trajetória prevista pelo NHC.

O centro com sede em Miami emitiu um alerta de tempestade tropical para a costa daquela região entre a cidade de Mexico Beach e o rio Steinhatchee.

Chuvas fortes são esperadas no Panhandle da Flórida, no sul da Geórgia e na Carolina do Sul até a manhã de quinta-feira, acrescentou o NHC.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco