Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

REDES SOCIAIS

Garota bebia 12 energéticos por dia e vai parar no hospital

Publicado em: 28/09/2021 17:15

 (Foto: reprodução/TikTok)
Foto: reprodução/TikTok
Em Zurich, na Suíça, uma garota identificada como Mascha K, de 17 anos, foi internada em um hospital devido ao seu vício em beber energético.

A jovem foi hospitalizada após ter desmaiado na escola e sentido dores no coração. Após o ocorrido, a jovem contou, em sua conta do TikTok, que tudo ocorreu porque ela tomava, em média, 12 latas por dia.

Para o jornal suíço Blick, Mascha relatou que sentia dores no peito com frequência, mas não dava muita atenção. Com o desmaio, uma amiga levou Marcha para o pronto-socorro do Hospital Cantonal Winterthur.

“Quando eu disse a eles quanto red bull eu bebo por dia, os médicos disseram que este era o motivo. Comecei a ingerir bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas.” Mascha ainda diz que as bebidas energéticas são viciantes, e passou a "precisar" tomar para poder acordar toda manhã.

Enquanto estava internada, a jovem postou no TikTok um vídeo com a legenda: "Eu aviso a todos: as bebidas energéticas não são tão boas para o coração". Ela conta que, desde o ocorrido, diminuiu a quantidade ingerida por dia, para duas latas, mas que a mudança a deixou "para baixo".

Após o incidente, Mascha conta que os médicos recomendaram que ela parasse de tomar o produto ou teria problemas cardíacos bem cedo. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Grupo Diario de Pernambuco