Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

VIAGEM

Biden visitará Nova York e Nova Jersey, castigados pelo furacão Ida

Por: AFP

Publicado em: 04/09/2021 15:47

Presidente irá a Manville, em Nova Jersey, e ao bairro do Queens, na cidade de Nova York, de acordo com um comunicado (MANDEL NGAN / AFP)
Presidente irá a Manville, em Nova Jersey, e ao bairro do Queens, na cidade de Nova York, de acordo com um comunicado (MANDEL NGAN / AFP)
O presidente americano, Joe Biden, visitará os estados de Nova York e Nova Jersey na próxima terça-feira (7), para avaliar os danos causados pela tempestade mortal Ida - anunciou a Casa Branca neste sábado (4).

Biden irá a Manville, em Nova Jersey, e ao bairro do Queens, na cidade de Nova York, de acordo com um comunicado. As inundações devastadoras da noite de quarta-feira (1º) deixaram 47 mortos em Nova York e sua região.

Na sexta-feira (3), o presidente democrata esteve em Louisiana, o primeiro estado americano na mira do Ida quando este atingiu o continente, causando graves danos.

Na ocasião, fez um apelo pela unidade nacional para combater a mudança climática, fenômeno que identificou como a causa de acontecimentos extremos cada vez mais frequentes.

O presidente democrata também aproveitou a visita para elogiar os méritos de seus gigantescos programas de investimentos, em particular em infraestrutura, e que ainda não foram aprovados pelo Congresso.
TAGS: biden | ida | furacão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco