Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

ACIDENTE

Mulheres despencam de balanço a 2 mil metros de altura e sobrevivem

Publicado em: 15/07/2021 11:01

 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Reprodução/ Twitter
Duas mulheres caíram de um balanço instalado a mais de 2 mil metros no Sulak Canyon, na Rússia, após cabos do brinquedo se romper. Apesar do susto, as moças caíram em uma plataforma localizada um pouco abaixo do balanço.

Segundo a imprensa local, as jovens não tiveram ferimento grave, apenas alguns arranhões e hematomas. Um relatório preliminar feito pela polícia mostrou que o balanço, ponto turístico do cânion, não seguia os padrões de segurança.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem empurrando o balanço para que a jovens ficassem cada vez mais alto, até o momento em que os cabos se rompem.
 
 
 
Após o caso, autoridades locais pediram para que todos os balanços instalados perto de penhascos na região sejam removidos para a segurança dos turistas.

Sulak Canyon
O Sulak Canyon é o maior desfiladeiro de toda a Europa. Localizado no Daguestão, na Rússia, ele tem 53km de comprimento e 1.920m de profundidade. Sulak ultrapassa, em profundidade, o Grand Cayon, nos Estados Unidos, sendo 63m de diferença, e o Tara River Canyon, na Bósnia e Herzegovina, em 620m.
TAGS: turismo | canyon | sulak | acidente |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco