Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

PANDEMIA

Kate Middleton está em isolamento após contato com infectado com Covid-19

Publicado em: 05/07/2021 12:11

 (Foto: MARTIN BUREAU/AFP)
Foto: MARTIN BUREAU/AFP
Kate Middleton precisou entrar em isolamento após ter contato com uma pessoa infectada com Covid-19. O comunicado foi dado pelo Palácio de Kensington, que não informou a identidade da pessoa que estava contaminada com o vírus.

“Na semana passada, a duquesa de Cambridge entrou em contato com alguém que posteriormente testou positivo para Covid-19. Sua Alteza Real não tem sintomas, mas decidiu seguir as diretrizes do governo e isolar-se em casa”, anunciou.

Segundo o Dayly mail, a duquesa de Cambridge, que já recebeu as duas doses da vacina contra Covid-19, não apresentou sintomas e realizou quatro testes para identificar o vírus, mas todos deram negativo. O jornal relatou, ainda, que Kate pode ter entrado em contato durante torneio de Wimbledon, na última sexta-feira (2/7).

A esposa do príncipe William ficará em isolamento durante 10 dias. Kate desmarcou os compromissos para seguir os protocolos de segurança e não irá comparecer nas comemorações do 73º aniversário do National Health Service (NHS).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco