Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

BRIGA DE TRÂNSITO

Brasileiro é assassinado em Amsterdã após briga de trânsito

Publicado em: 20/07/2021 18:11

 (Marcus Coelho era conhecido em Coronel Fabriciano como "Marquin Denoitinho", filho do velho "Denoite", vendedor ambulante que marcou época em Fabriciano. Foto: Reprodução/Facebook)
Marcus Coelho era conhecido em Coronel Fabriciano como "Marquin Denoitinho", filho do velho "Denoite", vendedor ambulante que marcou época em Fabriciano. Foto: Reprodução/Facebook
O assassinato do dançarino mineiro Marcus Coelho, de 45 anos, em uma briga de trânsito em Amsterdã, Holanda, na madrugada de domingo (18), comoveu seus amigos em Coronel Fabriciano, cidade onde nasceu e morou durante muitos anos.

Em Coronel Fabriciano pouco se sabe sobre o crime, mas a morte de Marcus Coelho, conhecido como “ Marquin Denoitinho”, deixou seus amigos desolados.

“Aqui em Fabriciano tá todo mundo arrasado”, disse Luiz Guilherme do Amaral Jr., servidor da prefeitura. Ele contou que viu "Denoitinho" crescer e testemunhou a luta do garoto pra vencer na vida.

“Eu conheci esse menino criança. O pai dele era conhecido como ‘Denoite’, era vendedor ambulante.



E o ‘Denoitinho’, assim como o pai, sempre foi trabalhador. O sonho dele era vencer na vida”, contou Luiz Guilherme, que lembrou de um encontro recente que teve com o amigo.

“Ele me disse que estava muito bem em Amsterdã, trabalhando com dança, que tinha se casado e estava muito feliz com o casamento”, disse Luiz Guilherme.

Disse que os familiares de “Denoitinho” não moram mais em Fabriciano e seus pais já morreram. Mas muitos moradores se lembram no velho “Denoite”.

“O 'Denoite' era um trabalhador muito conhecido e respeitado na cidade, e vendia pão com carne em um carrinho pelas ruas da cidade”, disse, lembrando que o velho “Denoite” criou os filhos com dificuldade, mas deu educação exemplar a todos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco