Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

SAÚDE

Americano faz cirurgia para retirar espinha de 11 anos; veja transformação

Publicado em: 15/07/2021 15:27 | Atualizado em: 15/07/2021 15:36

 (crédito: TLC/ reprodução)
crédito: TLC/ reprodução
Um ex-metalúrgico norte-americano teve que passar por uma cirurgia para retirar uma rinofina que crescia em seu nariz há 11 anos. A protuberância ficou tão grande que chegou a cobrir quase todo o seu rosto.

Do Texas, o homem de 60 anos tinha dificuldade de respirar, comer e até tinha deixado o trabalho, porque as pessoas se assustavam com ele. O problema só foi solucionado quando ele procurou um programa de TV, o Dr. Pimple Popper (Dr. Estoura Espinha), do canal TLC. "Não consigo respirar pelo nariz por causa do peso. Eu tenho que mexer meu nariz porque não consigo comer direito. Faz um tempo que não trabalho porque todo mundo fica com medo de mim. Todo mundo ri de mim”, disse.

De acordo com a médica do programa, a doutora Sandra Lee, o problema de Roger começou com uma pequena espinha no nariz, mas que depois cresceu descontroladamente. A rinofima é uma inflamação crônica nos tecidos do nariz. Segundo a médica, este foi o caso mais grave que ela já viu.

A cirurgia foi considera delicada por causa do risco de remover partes do nariz e da perda de sangue. Mas, no fim, deu tudo certo. Após a operação, Roger disse que estava muito feliz com o resultado. "Agora meu nariz está ótimo. Velhinhas estão falando comigo", afirmou.
 
Roger depois da cirurgia
 (foto: reprodução)
Roger depois da cirurgia (foto: reprodução)
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
De origem humilde, potiguar Ítalo Ferreira é o primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco