Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

TIROTEIO

Tiroteio em igreja do Texas deixa um morto e feridos

Por: AFP

Publicado em: 03/01/2021 16:58

Um tiroteio na manhã deste domingo (3) em uma igreja no nordeste do Texas deixou uma pessoa morta e outras feridas, disseram as autoridades.

O governador do Texas, Greg Abbott, confirmou em um comunicado que um suspeito foi detido após o tiroteio na Igreja Metodista de Starrville, na cidade de Winona. Poucos detalhes foram confirmados imediatamente, mas a afiliada da ABC, KLTV, disse que o pastor da igreja sacou sua arma quando encontrou um homem escondido em um banheiro.

O homem teria reagido contra o pastor, tomado sua arma e atirado contra ele.

A KLTV disse que o homem, que não foi identificado, esteve envolvido em um tiroteio na noite anterior. Também informou que ele foi baleado e preso após uma perseguição em alta velocidade.

Abbott disse que o estado "garantirá que a justiça seja feita e que a comunidade de Starrville tenha os recursos de que precisa durante esse período".

Winona, 160 quilômetros a leste de Dallas, tem cerca de 525 habitantes. O Texas já vivenciou tragédias semelhantes no passado.

Um tiroteio em uma igreja batista em Sutherland Springs em 5 de novembro de 2017, deixou 26 pessoas mortas e 20 feridas. Foi o pior tiroteio em massa da história do estado. O atirador Devin Patrick Kelley foi encontrado morto mais tarde. As leis sobre armas de fogo no Texas estão entre as mais flexíveis do país.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco