Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

APOSENTADA

Morre idosa serial killer que fazia doces com corpos de vítimas

Publicado em: 06/01/2021 12:56

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A aposentada Sofia Zhukova, uma idosa russa de 81 anos conhecida após ser presa por uma série de assassinatos, faleceu de Covid-19 antes do julgamento na Rússia. Segundo os jornais The Sun e Daily Mail, a serial killer era suspeita de cozinhar e fazer doces com os corpos das vítimas.

Ainda segundo os jornais, ela aguardava o julgamento quando se infectou com o novo coronavírus. A idosa foi transferida e internada em um hospital, mas não resistiu e morreu. Ela respondia por pelo menos três assassinatos. Outros quatro homicídios têm a participação de Zhukova investigada.

Dentre os assassinatos, estava de uma menina de sete anos que ela teria decepado a cabeça, além de um zelador e uma amiga, que a serial killer teria matado de forma brutal. Os crimes cometidos se iniciaram em 2005.

Em um dos depoimentos, ela declarou que matou o zelador porque ele a teria estuprado. Na época da prisão, órgãos humanos teriam sido encontrados pela polícia na geladeira da casa da mulher. Parte da investigação da polícia russa buscava esclarecer declarações de que os doces produzidos pela acusada seriam entregues para crianças locais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco