Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

CAPITÓLIO

Episódio d'Os Simpsons sobre 'apocalipse' repercute após invasão do Capitólio

Publicado em: 06/01/2021 19:48 | Atualizado em: 06/01/2021 20:20

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Parece que os amarelinhos de Springfield fizeram de novo. As possíveis previsões do desenho animado Os Simpsons não são nenhuma novidade, e parece que 2021 já teve outra referência adiantada pela atração protagonizada por Homer. Após a invasão do Capitólio por apoiadores do ex-presidente norte-americano Donald Trump, a internet logo achou o episódio que tratou do tema ainda no ano passado.


Trata-se do Treehouse of Horror XXXI, o quarto episódio da 32ª temporada de Os Simpsons, exibido em 1º de novembro de 2020. Dirigido por Steven Dean Moore, o especial de Halloween da série abordou em uma das linhas narrativas um cenário de apocalipse para 20 de janeiro de 2021, no dia da "inauguração" do novo governo.

Na história, Homer não consegue decidir em que votará para presidente (lembrando que as eleições ocorreram em 3 de novembro na Terra do Tio Sam), e com ajuda de Lisa acaba "se lembrando" de tudo que Trump fez durante os últimos quatro anos. O homem então decide em quem votará, mas acaba fazendo isso dentro de um sonho, e no fim das contas acaba perdendo a eleição “real”.

 

TAGS: capitolio | simpsons |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco