Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

REDE SOCIAL

De novo! Conta do papa Francisco curte foto sensual de modelo

Publicado em: 29/12/2020 09:45

 (Foto Twitter/Reprodução)
Foto Twitter/Reprodução
Aconteceu de novo! A conta oficial do papa Francisco no Instagram curtiu, pela segunda vez, uma foto sensual de uma modelo. Desta vez, a imagem é de Margot Foxx, que aparece usando maiô e sem mostrar o rosto.

A própria modelo postou um print da curtida, que aconteceu dias antes do Natal. "Essa sou eu", disse ela ao compartilhar a foto. Na biografia da jovem no Twitter, ela também fez piada com o assunto: "Par de peitos preferidos do papa".


Essa é a segunda vez que o pontífice viraliza nas redes sociais com uma ação parecida. Em novembro, o Vaticano chegou a abrir uma investigação após uma curtida em uma foto de uma modelo brasileira, Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata.

Segundo o Vaticano, após pedir explicações para o Instagram, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. "Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações", responderam.

Na ocasião, a direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco