Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

CORONAVÍRUS

Emir de Dubai testa vacina experimental contra Covid-19

Por: AFP

Publicado em: 03/11/2020 11:06

 (Foto: HO/AFP)
Foto: HO/AFP
O emir de Dubai, o xeque Mohamed bin Rashed Al Maktoum, recebeu uma vacina experimental contra o novo coronavírus, informou em sua conta no Twitter nesta terça-feira (3).

O xeque Mohamed, que também é primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, é o mais recente de uma série de autoridades do Golfo a testar a vacina.

O soberano de Dubai postou uma foto do momento em que estava sendo vacinado. Ele não especificou que tipo de vacina recebeu.

O laboratório chinês Sinopharm iniciou a terceira fase de testes de uma vacina contra a Covid-19 nos Emirados Árabes em julho.

Os Emirados Árabes Unidos, formados por sete emirados, registraram 136 mil casos e 503 mortes até o momento.

O xeque Abdullah ben Zayed Al Nahyan, o ministro das Relações Exteriores dos Emirados, e o vice-primeiro-ministro, xeque Saif ben Zayed Al Nahyan, estão entre vários integrantes do governo que testaram vacinas experimentais.

Em setembro, o Bahrein indicou que seu príncipe herdeiro, Salman ben Hamad Al Khalifa, havia participado dos testes da terceira fase da vacina Sinopharm.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convivendo com HIV e Aids: 40 anos depois, o estigma persiste
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco