Diario de Pernambuco
Busca

MUNDO

Casagrande se emociona com morte de Maradona e fala sobre dependência química

Publicado em: 25/11/2020 15:06 | Atualizado em: 25/11/2020 15:24

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Walter Casagrande se emociona ao vivo ao falar no Jornal Hoje, da Globo, sobre a morte de Diego Maradona. O comentarista lembrou do passado dos dois, que já sofreram com a dependência química. Aos 60 anos, Maradona morreu hoje em sua casa, na Argentina.

"Eu estou bem chocado, mas também pelo Vannucci, está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei", disse Casagrande ao vivo no Jornal Hoje.

"Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conhecia e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro", complementou.

Diego Maradona foi um dos melhores jogadores de futebol do mundo e morreu na manhã de hoje, aos 60 anos, depois de uma parada cardiorrespiratória. O ex jogador estava em sua casa, em Tigre, ao lado de Buenos Aires, na Argentina. A confirmação de sua morte foi dada pelo biógrafo do jogador. Maradona já estava sofrendo com problemas de saúde desde o início do mês, quando precisou passar por uma cirurgia por causa de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação" e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.