Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

MUNDO

Quatro mendigos ganham 50 mil euros na França com bilhete de loteria que receberam

Por: AFP

Publicado em: 06/10/2020 13:27

 (AFP)
AFP
Quatro mendigos sem-teto que pediam esmolas em um bar de Brest (oeste da França) ganharam 50.000 euros com o bilhete que um cliente lhes doou, informou a empresa de loteria Française des jeux (FDJ) nesta terça-feira (6).

"Pediam esmolas perto do (bar) à meia-noite em Brest e um cliente que saía do local lhes doou o bilhete que havia acabado de comprar por um euro", disse a empresa em um comunicado. "Foi uma grande surpresa para os quatro jovens mendigos quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros", continuou a empresa. 

Os quatro jovens de cerca de trinta anos compartilharam o dinheiro, ou seja, cada um ficou com 12.500 euros, segundo a FDJ. "Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras", disse a FDJ à AFP. 

Eles disseram à empresa de loteria nacional que ainda não sabem o que vão fazer com o dinheiro - mas a princípio planejam sair da cidade de Brest.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco