Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

PRESIDENTE DOS EUA

Em vídeo, Trump diz que 'acredita estar muito bem' após testar positivo para Covid-19

Publicado em: 02/10/2020 20:00 | Atualizado em: 02/10/2020 20:18

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Após testar positivo para a Covid-19, o presidente Donald Trump afirmou, nesta sexta-feira (02), em vídeo divulgado no Twitter que "acredita estar muito bem". A declaração vem logo após Trump ser tranferido para o hospital Walter Reed, nas proximidades de Washington, capital dos Estados Unidos, para se submeter ao tratamento contra o novo coronavírus.

No vídeo, ele agradece o apoio recebido após a divulgação do diagnóstico e que irá ao hospital apenas para "se certificar de que está tudo bem com sua saúde". Além disso, em nota, a Casa Branca afirmou que "ele está sendo avaliado por um time de especialistas e juntos vamos fazer recomendações ao presidente e à primeira-dama sobre os próximos e melhores passos".

Ainda de acordo com o órgão, Trump está sendo tratado com vitamina D, zinco, famotidina, melatonina e aspirina. Ademais, foi informado que ele estava cansado, tossindo e com dor de cabeça. Dessa forma, durante os próximos dias o presidente irá trabalhar em um escritório localizado no hospital.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco