Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

PRESIDENTE DOS EUA

Donald Trump é transferido para hospital após diagnóstico de Covid-19

Publicado em: 02/10/2020 18:51

 (Foto: MANDEL NGAN/AFP)
Foto: MANDEL NGAN/AFP

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi levado para o hospital nesta sexta-feira (2). Trump foi diagnosticado com Covid-19. Ele teria sido encaminhado via helicóptero. A informação é da Associated Press. 

Na tarde desta sexta, a Casa Branca afirmou, em nota, que o presidente americano está sendo tratado com vitamina D, zinco, famotidina, melatonina e aspirina. Além disso, foi informado que ele estava cansado, tossindo e com dor de cabeça.

O boletim disse que Trump estava animado e tinha recebido um coquetel que estava ainda em testes. "Ele está sendo avaliado por um time de especialistas e juntos vamos fazer recomendações ao presidente e à primeira-dama sobre os próximos e melhores passos", diz a Casa Branca.

Vale relembrar que, mesmo afirmando que estava tomando hidroxicloroquina para prevenção do novo coronavírus, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi infectado pelo vírus. O remédio não está fazendo parte do tratamento do presidente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco