Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

DECLARAÇÃO

Nicolás Maduro anuncia que Trump colocou sua cabeça a prêmio

Publicado em: 02/09/2020 15:23

 (Foto: Federico Parra/AFP )
Foto: Federico Parra/AFP
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou durante um discurso transmitido pela televisão estatal VTV, que o presidente norte-americano Donald Trump trama o seu assassinato e que no momento busca contratar franco-atiradores para executá-lo. 

"Donald Trump aprovou que me matem, que me matem, ouça, não estou exagerando. Estão tentando comprar franco-atiradores para me matar. Ele (Donald Trump) não tem ética, é um homem extremista, da ultradireita e supremacista", afirmou Maduro.
 
De acordo com o líder venezuelano, o presidente dos Estados Unidos ofereceu US$ 15 milhões (R$ 80 milhões) pela sua cabeça. Já em relação à política local, diversos opositores do governo de Nicolás Maduro comunicaram que nas próximas eleições legislativas da Venezuela, que estão marcadas para o dia 6 de dezembro, 27 partidos não irão participar do processo. Isto porque eles consideram ser uma fraude eleitoral.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco