Diario de Pernambuco
Busca

CENA INUSITADA

Nudista viraliza após perseguir javali que 'roubou' sacola com seu laptop na Alemanha

Publicado em: 07/08/2020 17:41

 (Foto: Adele Landauer/Facebook)
Foto: Adele Landauer/Facebook


Imagine precisar, um dia, perseguir um javali que "roubou" uma sacola com seu computador dentro? Agora, para piorar, pense nessa situação e você completamente sem roupas. Pois é, um praticante de nudismo, em Berlim, na Alemanha, teve que passar por isso enquanto tomava banho de sol no lago Teufelssee, oeste da cidade. 

A cena inusitada atraiu a atenção e arrancou gargalhadas dos demais frequentadores do local. Enquanto o nudista corria atrás do seu equipamento, o javali "ladrão" seguia num pique junto a seus "comparsas", dois porquinhos selvagens. Apesar da correria, o homem conseguiu recuperar seu computador. 

Responsável por capturar o momento, a personal Adele Landauer divulgou as imagens nas redes sociais após autorização do nudista. "A natureza dá o troco", escreveu ela em seu perfil no Facebook. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas".

 (Foto: Adele Landauer/Facebook)
Foto: Adele Landauer/Facebook


De acordo com informações do jornal The Guardian, o javali provavelmente foi atraído por uma pizza que outros banhistas estavam comendo, próximos a área onde o nudista deixou seus pertencer. Então o animal logo se apoderou da sacola amarela que guardava o computador do homem, acreditando que ali havia comida. 

O javali só largou a sacola após se atrapalhar com uma caixa de papelão que havia em seu caminho e, depois que o dono do notebook fez barulho e bateu com um galho no chão, acabou soltando o objeto. O final da perseguição rendeu aplausos dos demais banhistas do local.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.