Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

CENA INUSITADA

Nudista viraliza após perseguir javali que 'roubou' sacola com seu laptop na Alemanha

Publicado em: 07/08/2020 17:41

 (Foto: Adele Landauer/Facebook)
Foto: Adele Landauer/Facebook


Imagine precisar, um dia, perseguir um javali que "roubou" uma sacola com seu computador dentro? Agora, para piorar, pense nessa situação e você completamente sem roupas. Pois é, um praticante de nudismo, em Berlim, na Alemanha, teve que passar por isso enquanto tomava banho de sol no lago Teufelssee, oeste da cidade. 

A cena inusitada atraiu a atenção e arrancou gargalhadas dos demais frequentadores do local. Enquanto o nudista corria atrás do seu equipamento, o javali "ladrão" seguia num pique junto a seus "comparsas", dois porquinhos selvagens. Apesar da correria, o homem conseguiu recuperar seu computador. 

Responsável por capturar o momento, a personal Adele Landauer divulgou as imagens nas redes sociais após autorização do nudista. "A natureza dá o troco", escreveu ela em seu perfil no Facebook. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas".

 (Foto: Adele Landauer/Facebook)
Foto: Adele Landauer/Facebook


De acordo com informações do jornal The Guardian, o javali provavelmente foi atraído por uma pizza que outros banhistas estavam comendo, próximos a área onde o nudista deixou seus pertencer. Então o animal logo se apoderou da sacola amarela que guardava o computador do homem, acreditando que ali havia comida. 

O javali só largou a sacola após se atrapalhar com uma caixa de papelão que havia em seu caminho e, depois que o dono do notebook fez barulho e bateu com um galho no chão, acabou soltando o objeto. O final da perseguição rendeu aplausos dos demais banhistas do local.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco