Diario de Pernambuco
Busca

FALECIMENTO

Diretor criativo da Moschino, Davide Renne morre aos 46 anos

O designer assumiu o lugar de Jeremy Scott recentemente e, nesta sexta-feira (10), teve a morte divulgada

Publicado em: 10/11/2023 16:39

Causa da morte ainda foi revelada  (foto: Moschino/Divulgação)
Causa da morte ainda foi revelada (foto: Moschino/Divulgação)

Nesta sexta-feira (10), a moda perdeu mais um talento promissor: Davide Renne, o recém-anunciado diretor criativo da Moschino, logo no começo deste mês. Aos 46 anos, o estilista deixou um legado significativo no cenário fashion, com uma carreira notável que incluiu duas décadas na renomada casa Gucci, na qual supervisionou a linha feminina.

 

Morte de Davide Renne

 

A Moschino, em um comunicado oficial nas redes sociais, expressou profundo pesar pela perda do estilista, que havia se juntado à equipe há menos de um mês. A causa de sua morte não foi divulgada.

 

Massimo Ferretti, presidente da Aeffe SpA, empresa-mãe da Moschino, homenageou Renne, e destacou a curta, mas impactante, contribuição do estilista à equipe: “Com Davide, nós estávamos trabalhando em um projeto ambicioso, em uma atmosfera de entusiasmo e otimismo para o futuro. Apesar de ter estado conosco por um curto período de tempo, Davide conseguiu imediatamente fazer-se amado e respeitado”, compartilhou.

 

 

Confira as informações completas na coluna Ilca Maria Estevão, no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL