Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

ZONA NORTE

Arvo Restaurante atualiza cardápio noturno e melhora espaço interno

Publicado em: 07/07/2022 14:57

 (Foto: Manu martelli)
Foto: Manu martelli
O Arvo Restaurante, localizado no Torreão, Zona Norte do Recife, passou por mudanças estruturais e no cardápio. Inaugurado no final de 2019, o espaço viu sua trajetória desviada durante a pandemia.

Essa mudança ajudou na inquietude dos sócios Eduardo Freyre e Pedro Godoy a pensarem em um ambiente acolhedor e que foge dos padrões tradicionais. Com mesas a céu aberto e área interna, o Arvo passou por atualização no espaço por conta do aumento das chuvas no estado e agora, o jardim possui cobertura para aumenta o conforto dos clientes.

O cardápio noturno, comandado pelo chef Pedro Godoy, recebeu novos pratos como os tacos crocantes de milho com frango frito sewwtchilli, guacamole, sour cream, cebola fermentada e coentro. Além da mistura de cores e aromas, o sabor é um mix de sensações. Os patacones de banana da terra com camarão e chorizo ao romesco agridoce são um evento a parte, desde a apresentação do prato.

 (Foto: Débora Eloy)
Foto: Débora Eloy
Ainda entre as entradas, os charutinhos crocantes recheados com tartar de atum misturam a crocância e a maciez em um único prato. Entre os principais, o cupim prensado, acompanhado pure de couve flor tostado e batata saute e brócolis junta sabores e experimentações que combinam perfeitamente com o ambiente acolhedor do espaço.

“O público do Arvo tem bastante personalidade e paladar apurado. Tenho uma constante e gostosa inquietude em trazer novidades, provocar sabores e atender bem nossos amigos, com muita qualidade”,  afirma o chef Pedro Godoy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco