Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

AÇÃO

Palmeiron distribui kits da linha Gourmet e cupons em ação comemorativa ao Dia do Hambúrguer

Publicado em: 28/05/2021 11:08

Kit que será distribuído em comemoração ao  Dia do Hambúrguer. (Foto: Divulgação)
Kit que será distribuído em comemoração ao Dia do Hambúrguer. (Foto: Divulgação)
A Palmeiron preparou uma campanha especial para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado nesta sexta-feira (28). As ações acontecem em Recife e Salvador e vão unir o sanduíche com os deliciosos sabores da linha Gourmet de Catchup Palmeiron. O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo mundo e teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo, daí a origem do  nome.

Em campanha celebrativa ao Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado nesta sexta-feira (28), a Palmeiron faz parceria no Recife com a empresa de delivery Rappi e com as hamburguerias Faaca e Beleleu para comemorar a data. Os primeiros 50 pedidos acima de R$ 60 feitos através da Rappi nesses dois estabelecimentos, entre esta sexta-feira (28) e o domingo (30), vão ganhar um Kit Catchup Palmeiron da linha Gourmet. Os sabores são tradicional, picante, toque defumado, e barbecue. A deliciosa mostarda Palmeiron completa o Kit.  

A Palmeiron também disponibilizará mil cupons com o código PalmeironPrime que dará direito a um mês de Rappi Prime e frete grátis para compras acima de R$ 30 para uso em qualquer estabelecimento que faça parte da plataforma. “Aproveitamos a data do Dia do Hambúrguer para prestigiar nossos consumidores com a combinação perfeita do Catchup Palmeiron com o melhor sanduíche do mundo”, destaca Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Palmeiron. 

Além do Recife, a campanha também inclui Salvador na ação enviando para 15 digital influencers o Kit da linha Gourmet Palmeiron mais um hambúrguer e batata frita. Na capital baiana, uma das maiores consumidoras do Catchup Palmeiron, a ação acontece nesta sexta-feira. O renomado Chef Léo Cintra é quem vai assinar o hambúrguer e a batata do kit.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco