Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Zona Norte Recife ganha nova rede de franquias de cervejas artesanais Mestre cervejeiro. com tem data para inaugurar a primeira unidade na capital pernambucana

Publicado em: 23/06/2015 08:04 Atualizado em: 23/06/2015 09:11

Daniel Wolf, presidente da Mestre-Cervejeiro.com. Foto: Mestre-Cervejeiro.com/ Divulgação
Daniel Wolf, presidente da Mestre-Cervejeiro.com. Foto: Mestre-Cervejeiro.com/ Divulgação
A rede de franquias de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com vai expandir ainda mais. No próximo dia 2 de julho, a nova unidade será inaugurada no bairro de Casa Forte, na capital pernambucana. O lugar escolhido pelo franqueador Daniel Wolff e os franqueados Manoel e Dalila, se deu porque Recife é a metrópole mais rica do Norte-Nordeste e a oitava do Brasil.

A loja conta com 55 metros quadrados. Nesse pequeno espaço estão disponíveis mais de 80 rótulos de cervejas especiais como Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Invicta (Ribeirão Preto, SP), St Bernardus (Bélgica) e petiscos gourmet para acompanhar. Além disso, a franquia oferece um mix de produtos, como camisetas da marca Mestre-Cervejeiro.com, kits cervejeiros, taças e copos.

O Mestre-Cervejeiro.com é uma franquia com know-how de mercado, além de uma marca consolidada no mercado que traz inovações sobre o mundo das cervejas especiais. A franquia foi criada em 2004 por Daniel Wolff, que é um sommelier de cervejas. Ao todo, são 16 franquias espalhadas pelo Brasil.

Serviço:

Onde:
Avenida Dezessete de Agosto, 1609, Casa Forte
Informações: 3040-3210

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco