![MGI esclareceu que a Fundação Cesgranrio, banca responsável pelo CNU, precisará de tempo adicional (Crédito: Agência Brasil) MGI esclareceu que a Fundação Cesgranrio, banca responsável pelo CNU, precisará de tempo adicional (Crédito: Agência Brasil)]() |
MGI esclareceu que a Fundação Cesgranrio, banca responsável pelo CNU, precisará de tempo adicional (Crédito: Agência Brasil) |
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou, nesta sexta-feira (28/2), que a lista final do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), mais conhecido como “Enem dos Concursos”, será divulgada ao longo do dia, e não mais às 10h, como previsto inicialmente.
Em nota, o MGI esclareceu que a Fundação Cesgranrio, banca responsável pelo CNU, “precisará de tempo adicional para processar as listas finais do certame”. Segundo a pasta, “o atraso decorre do tratamento dado aos candidatos sub judice nas listas de classificação”.
“Em decorrência do caráter liminar, os candidatos sub judice estão sendo tratados como extra vaga e serão classificados em lista específica, refletindo a posição que ocupariam caso estivessem em situação regular”, diz o ministério.